terça-feira, 16 de novembro de 2010

A viagem pelo mundo

  Não tenho um sítio certo para ir, por isso gostava de viajar por todo o mundo. Sempre foi o meu sonho.
  Gostava de levar toda a família.
  Primeiro, ia a Itália. Ia a Veneza visitar os canais, a Florença para ver os monumentos e depois a Roma para visitar o Coliseu de Roma e provar as famosas pizzas e massas.
  O próximo destino era França. Visitava os Pirenéus e a grande Torre Eifel.
  A seguir visitava as Bahamas. Mergulhava nas águas quentes e viajava de barco.
  Em seguida, era a Inglaterra, para visitar o castelo da Rainha.
  A minha viagem acabava na América, na Florida. Ia a Orlando ao Parque dos Simpsons e à Disney World.
  Esta é a minha viagem de sonho. 
 
    
A viagem pelo mundo
                  (Correcção)

No que diz respeito ao tema B, digo que não tenho um sítio específico, pois o meu sonho foi sempre fazer uma viagem pelo mundo. Não em apenas 80 dias…
 Antes de mais, gostava de levar toda a minha família e prolongar esta viagem por muitos e muitos dias!
 Primeiro, ia a Itália, onde visitava os canais de Veneza, flutuando nos seus gôndolos. De seguida, iria a Florença conhecer belíssimos e artísticos monumentos, tal como faria em Roma. Aqui descobriria o Coliseu. Iria saborear as famosas pizzas e massas.
 O próximo destino era França, país conhecido pela sua grande Torre Eiffel. Também exploraria as montanhas gigantes, imóveis e geladas, designadas por Pirenéus.
 Mudando de continente, corria a mergulhar nas águas quentes das Bahamas, repousando num   luxuoso iate.
 Finalmente a minha viagem acabava, infelizmente, tendo como ultima paragem a América, mais concretamente na Florida. O Parque dos Simpsons e a Disney World concluiriam o meu percurso pelo mundo.
 Estes lugares de sonho, enchem o meu coração, porem são um fermento para a minha imaginação.         

Um comentário:

  1. Olá
    Gostava que colocásses aqui o texto colectivo reescrito na aula!
    Bom Trabalho!

    ResponderExcluir