quarta-feira, 6 de outubro de 2010

                                  Auto-retrato

O meu nome é Bárbara, mas podia chamar-me Bela, porque é o que os meus amigos me chamam.
Tenho uns olhos castanhos como um chocolate, uns cabelos castanhos e, quando fico triste tento animar-me.
Se eu fosse um animal, seria uma águia, porque gostava de voar livre.
Se fosse uma coisa, seria um computador. Se fosse uma flor seria uma rosa vermelha. Mas sou apenas uma pessoa chamada Bárbara que sonha com ficar multimilionária.
Nasci num dia em que era Junho. Gosto de ouvir a música Love the Way You Lie, de cheirar perfumes e sentir pêlo dos animais.
Quando era mais pequeno(a), pensava que podia ter tudo.
Contam-me que eu fazia asneiras. O que mais prefiro é estar com os amigos, porque é sempre divertido. Às vezes, fecho os olhos e peço como desejo viajar por todo o mundo.
O meu nome é Bárbara , mas podem chamar-me Belinha.

Um comentário:

  1. Bárbara, continua a escrever...
    Procura fazer todas as actividades que te são propostas!!!

    ResponderExcluir